Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT
FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia | Ministério da Educação e Ciência

Avaliadores na COM

Inscreva-se como avaliador de propostas na base de dados da Comissão Europeia

Inscreva-se como

Esta é a altura ideal para se inscrever e poder vir a integrar a nova pool de avaliadores que será formada brevemente para avaliar propostas das Calls que fecham de Novembro de 2010 a Março de 2011. Ficará com informação muito útil para a sua vida profissional, por isso, aproveite e inscreva-se já !!!

A Comissão Europeia tem em aberto concursos para candidaturas de peritos avaliadores em diversos programas europeus. Para participar, basta registar-se e submeter (on-line) um CV adequado e aguardar ser eventualmente seleccionado e convidado pela Comissão Europeia.

A selecção tem em conta as competâncias específicas nas áreas a que se candidata. Assim, o CV submetido ao concurso deve ser cuidadosamente elaborado, por forma a demonstrar que o investigador é um perito nas áreas em que lhe interessa participar como avaliador.

Aconselhamos todos os investigadores que pretendam participar em propostas competitivas europeias a inscreverem-se como avaliadores. Ser avaliador de propostas europeias significa:

MAPA GERAL DO SITE